
Os comerciais estão sendo criados pela Talent, nova agência de publicidade do SBT. As gravações ainda não foram agendadas, mas a expectativa é de que as peças estreiem no máximo em 30 dias.A ideia da campanha é associar ao SBT a capacidade de "dar a volta por cima" mostrada por Ronaldo. Mas os anúncios não deverão deixar isso explícito. O SBT quer mostrar que está se reinventando e subindo no Ibope com programas como o "Esquadrão da Moda".
A contratação de Ronaldo foi uma conquista de Daniela Beyrutti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT. Ela encontrou resistência por parte de diretores do grupo Silvio Santos.Inicialmente, Daniela queria a marca do SBT estampada na camisa do Corinthians, mas o clube, para não ter problemas com a Globo, só aceitou o patrocínio de outras empresas do grupo. Daniela, então, atacou Ronaldo. A contratação do craque pelo SBT causou desconforto dentro da Globo.
By: DANIEL CASTRO
Um comentário:
.........................................................................................................
RONALDO!
Isso é bom para o SBT. Irá aumentar a audiência.
Postar um comentário