
A equipe de Roberto Justus terá uma reunião ainda esta semana para decidir detalhes desse programa, já que um grupo defende a participação de famosos com confinamento (inclusive no espaço que um dia abrigou a “Casa dos Artistas”) e outro com anônimos que passarão por diversas provas para conquistar uma oportunidade nas empresas dos patrocinadores ou do apresentador. O que já está decidido é que Roberto Justus comandará um programa no primeiro semestre e outro no segundo e que uma grande ação de marketing marcará o lançamento do reality show, o mais cotado para abrir 2010.
Caso a reunião dos próximos dias termine com a decisão de um formato com famosos, a equipe de Roberto Justus trabalhará intensamente em dezembro para viabilizar a reforma da “Casa dos Artistas”, selecionar os participantes e ajustar as dinâmicas previstas no projeto original. Se o reality não entrar no ar em março, “Topa ou Não Topa” estará automaticamente na grade e será exibido às quartas porque um game tem apelo junto ao público feminino que busca alternativa ao futebol da Globo e Band.
Essa movimentação toda também influenciará a decisão de Silvio Santos em relação à grade de 2010. O dono do SBT já recebeu duas propostas de programação e uma delas inclui linha dupla de shows às segundas, quartas e quintas. Às terças e sextas um grande filme será exibido assim que terminar a novela da Globo. A outra proposta é mais radical e prevê um programa (provavelmente reality) antes dos filmes, a exibição de Hebe Camargo aos sábados e a transferência de Roberto Justus para a noite da terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário