
A partir de agosto (pouco depois de seu ex- programa “O Aprendiz”, com João Dória Jr., sair do ar), Roberto fará a versão brasileira de “The Rebel Billionaire”, sob o nome de “O Grande Desafio”.
Além dos negócios, o ponto forte do apresentador, a atração também traz provas radicais. “Não vou voltar a dar estágio para ninguém. Quero dar o maior prêmio em dinheiro da televisão porque quero fazer a diferença”, disse o empresário na manhã desta terça-feira (08) durante coletiva em São Paulo.
Primeiro, os 18 candidatos precisam resolver desafios profissionais. O grupo perdedor irá passar por desafios radicais. “Sir Richard Branson (o único apresentador do programa no mundo) já fez os seus concorrentes passarem por uma passarela entre dois balões a três mil metros de altura. Não sei se terei condições de fazer as mesmas coisas que Branson faz”, revelou.

Ao lado de Justus, os fieis escudeiros Walter Longo e Vivianne Ventura, a primeira vencedora de “O Aprendiz”, tambéme starão presentes no reality.
Justus busca pessoas jovens, com nível superior completo e nível avançado de inglês. Além disso, a pessoa precisa ter mais de 21 anos e espírito de liderança. Para as atividades radicais, ele salienta que preparo físico e capacidade de suportar pressões também são mais do que necessários.
O programa terá duração de quatro meses e será apresentado uma vez por semana. Hoje o horário de Justus é na quarta-feira à noite, mas ele diz que está insatisfeito. “Não nego a insatisfação com a quarta-feira. O futebol é a prioridade neste dia. Só nisso eu perco de dois a três pontos. Com certeza as pessoas de “A Grande Família” migrariam mais fácil, caso o programa fosse na quinta-feira. “É mais fácil tirar gente do campo de entretenimento do que do futebol.”
As inscrições para o novo programa serão feitas de março a maio de 2010 por meio do site www.sbt.com.br/ograndedesafio
Nenhum comentário:
Postar um comentário