23 de fev. de 2010

Estreia do "Conexão Repórter" será sobre tráfico de crianças

O jornalista Roberto Cabrini, contratado pelo SBT em 2009, estreia seu novo programa, o "Conexão Repórter", no dia 04/03. O tema da primeira reportagem será o tráfico de crianças no Brasil. Para elaborar a matéria, o jornalista viajou, ao lado de sua equipe, por quatro meses pelos lugares mais remotos do País.

Com câmeras escondidas, a equipe apurou casos de venda de crianças em cidades como Pará e Bahia, aliciadas por políticos, médicos, funcionários públicos, entre outros.

Cabrini explica o diferencial do programa de reportagens. “Imagens inquietantes e temas polêmicos que dividem a sociedade são as substâncias do Conexão Repórter, um programa de documentários eletrizantes que também tem a agilidade de mostrar tudo ao vivo toda vez que for necessário”, conta o jornalista.

O próximo "Conexão Repórter" irá mostrar um dos braços mais fortes e extremos da Al Qaeda, o Al Shabaab, localizado na Somália. Os programas seguintes abordarão temas como a mutilação genital, crianças que já crescem matando, os piratas contemporâneos e a prostituição em São Paulo como nunca antes foi abordada, além de outros assuntos ao longo do ano.

Nenhum comentário: