O SBT reuniu a imprensa na manhã da última terça, 25 de maio, para um café da manhã no bairro dos Jardins, em São Paulo, para apresentar o novo programa de Marília Gabriela na emissora.Durante a coletiva de imprensa, Marília Gabriela confirmou que já tem alguns nomes confirmados para o seu programa, que estreia no dia 6 de junho, no SBT.
"Começo com uma gama interessante, A Hebe, acho que ela deve uma entrevista por esse momento todo que ela viveu, já está confirmada".
Ronaldo, José Dirceu e Aécio Neves também já têm participações confirmadas para o programa.
"Acho domingo um belíssimo dia para mostrar este trabalho que eu faço. É um dia que as pessoas estão em casa. Penso que posso atingir um público diferente. Entrar no SBT depois do Silvio Santos é uma maravilha", contou.
Gabi adiantou que o cenário do programa terá apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e ela prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade.
"De Frente com Gabi" estreia no dia 6 de junho no SBT!

Nenhum comentário:
Postar um comentário